quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Escritor espírita alagoano será um dos destaques da Bienal do Livro de SP



A história de um jovem batista, nascido e desencarnado na cidade do São Luis do Maranhão, descrita nos planos físico e espiritual, é uma das atrações literárias espíritas da 22ª Bienal do Livro de São Paulo. Editado pela Intelítera (SP), o primeiro romance espírita alagoano, lançado em abril deste ano, se tornou um dos livros espíritas mais vendidos no primeiro semestre no Brasil.
Psicografo pelo médium alagoano Marcos Alencar, de autoria do espírito Luis Felipe, Uma Chance para o Perdão vem recebendo elogios da crítica literária espírita e aceitação do exigente movimento espírita brasileiro, acostumado a autores espirituais como Emmanuel, André Luiz, Joanna de Angelis, Humberto de Campos, entre tantos outros.
“Uma Chance para o Perdão foi uma agradável surpresa para o mercado editorial espírita brasileiro. Não apenas atendeu as nossas expectativas, mas vem superando as perspectivas em relação ao desenvolvimento do movimento espírita alagoano, carente de atividades culturais e literárias que possam estimular a integração dos espíritas do Estado de Alagoas”, afirma o diretor presidente da Intelitera, José Carlos de Lucca.
A 22ª Bienal do Livro de São Paulo será realizada de 09 a 19 de agosto, no Centro de Exposições do Anhambi. Nos dias 11 e 12 de agosto, Marcos Alencar, psicógrafo do livro Uma Chance para o Perdão, estará dando autógrafos no estande da Intelitera.

0 comentários:

Postar um comentário