domingo, 9 de dezembro de 2012

Perspectivas Quânticas para um novo mundo




O Salto Quântico acontece no interior do átomo quando o elétron, que ocupa um dado nível energético, recebe uma quantidade de energia que o faz saltar para um nível de energia superior.

No nível da mente-corpo, o salto quântico equivale aos estímulos internos e externos que nos permite acessar níveis de percepção superiores e trazer mais qualidade a nossa existência.

A transição planetária pela qual estamos passando atinge seu ápice no dia 21 de dezembro de 2012, de acordo com o Calendário Maia.

No dia 20 de dezembro de 2012, as 19:30h, na Academia Pernambucana de Letras, o Prof. Wallace Liimaa estará realizando a palestra “PERSPECTIVAS QUÂNTICAS PARA UM NOVO MUNDO”, na qual avalia esse momento do ponto de vista científico e espiritual, trazendo as evidências de que vivemos um momento extremamente favorável para acessarmos novos níveis de percepção, a partir dos Saltos Quânticos da mente-corpo.

A palestra terá a participação especial do Dr. Alberto Peribanez, autor do livro “Lugar de Médico é na Cozinha”, que abordará o terreno biológico e planetário mais favorável para que o salto quântico aconteça.

O evento tem caráter beneficente e toda a receita e alimentos arrecadados serão doados às vítimas da seca, através da instituição Casa Espírita João de Assis, que mediará a entrega.

Sinta-se convidado(a) a compartilhar desse momento!!!

Mais informações no site www.saudequantum.com

0 comentários:

Postar um comentário