terça-feira, 15 de janeiro de 2013

7º Congresso Espírita do RS

7º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul, que será realizado no Centro de Feiras e Eventos Expogramado, na Avenida Borges de Medeiros, 4111, Centro, da cidade de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, Brasil.
O evento é promovido e realizado pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul – FERGS, com o tema “O Evangelho no Mundo e nos Corações”, iniciando as comemorações de 150 anos de publicação de O Evangelho Segundo o Espiritismo, a completar-se no ano de 2014.
Participarão do evento os conferencistas Divaldo Pereira Franco, Alberto Almeida, Haroldo Dutra Dias, Sandra Borba, Sérgio Lopes e André Trigueiro. Também estarão presentes os autores de obras publicadas pela Editora Francisco Spinelli, da Federação Espírita do Rio Grande do Sul: Jason de Camargo, Jerri Almeida, Adeilson Salles, Carlos Eduardo Durgante, Sergio Luís da Silva Lopes, dentre outros.
Saudamos com alegria e gratidão os que compartilharam conosco as atividades do 6º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul, renovando o convite para estarem conosco, assim como o estendemos a todos os demais, que acolheremos com a hospitalidade e fraternidade do nosso povo.
As inscrições podem ser realizadas através do link “inscrições” 
Esperamos por você!


0 comentários:

Postar um comentário